Imagem: NovaBio-Divulgação
Reunião do CNPE para discutir a elevação da mistura de etanol anidro na gasolina é adiada
Foi adiada a reunião do CNPE (Conselho Nacional de Política Energética) que estava marcada para esta quarta-feira, 24 de junho.
Na reunião o principal tema em discussão era a elevação da mistura de etanol anidro na gasolina de atuais 30% para 32%.
O motivo do adiamento da reunião, conforme divulgado, foi por questão de agenda do Ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, que integra o CNPE.
Autor/Fonte/Veículo: Jornal Cana
*As notícias de outros veículos de comunicação postados aqui não refletem necessariamente o posicionamento do Sindesc.